Santos avança com Jean Lucas e pode 'roubar' Bruno Henrique do Internacional
A diretoria está conversando com os dois volantes para reforçar o elenco de Paulo Turra
Futebol|Do Live Futebol BR
A diretoria do Santos continua trabalhando para atender aos pedidos do técnico Paulo Turra. Além dos meias Rodrigo Salazar e Roberto Pereyra, o clube negocia com os volantes Jean Lucas e Bruno Henrique.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Jean Lucas é um desejo antigo do presidente Andrés Rueda, que deve usar parte da venda de Ângelo ao Chelsea, da Inglaterra, para comprá-lo do Monaco, da França. O volante, de 25 anos, teria sido liberado para negociar com o Santos.
Leia também
Revelado no Flamengo, Jean Lucas deixou boa impressão na sua primeira passagem pelo Peixe, em 2019, quando disputou 20 partidas. Depois, passou pelo Lyon e pelo Brest — ambos da França — antes de chegar ao Monaco, em 2021. Na última temporada, entrou em campo apenas dez vezes.
Outro volante que pode desembarcar na Vila Belmiro é Bruno Henrique. A reportagem do R7 apurou que havia conversas adiantadas com o Internacional, mas a proposta do Santos foi mais vantajosa financeiramente e mexeu com o volante.
Livre no mercado depois de ter deixado o Al-Ittihad Jeaddah, da Arábia Saudita, Bruno Henrique, de 33 anos, no Brasil atuou por Londrina, Portuguesa, Corinthians e Palmeiras, no qual viveu o melhor momento da carreira, entre 2018 e 2019.
Até o momento, o único reforço oficializado pelo Santos desde a reabertura da janela de transferência, na semana passada, foi o lateral-esquerdo Dodô, ex-Atlético-MG.
Casos de violência e agressão marcaram o mundo esportivo na última semana; relembre