Sampaoli se pronuncia após caso de agressão a Pedro: ‘Muito triste’
Técnico do Flamengo disse que não dormiu pensando em 'como ajudar Pedro e Pablo' após agressão do preparador físico ao atacante
Futebol|Do Live Futebol BR
Técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli se pronunciou sobre a agressão do preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro no último sábado (29), logo após a vitória sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em publicação nas redes sociais, Sampaoli lamentou o ocorrido e disse que não dormiu à noite pensando em 'como ajudar Pedro e Pablo'.
Leia também
"Não acredito na violência como solução. Isso não nos leva a lugar nenhum. Nem na vida, nem no futebol. Ao longo da minha carreira, vi tantas lutas e elas sempre me deixaram com uma sensação de vazio. O que aconteceu ontem me deixou muito triste. Ofuscamos uma vitória impressionante com uma disputa interna cujas razões existem, mas neste momento não importam", publicou Sampaoli.
"Eu sou o condutor desta equipe. Me dói muito quando dois colegas de trabalho brigam. Mais do que a violência. Os treinadores não se dedicam apenas à tática e à preparação dos futebolistas. Acima de tudo, trabalhamos para gerir grupos. Tentamos melhorar e cuidar das pessoas".
"Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo".
Copa do Mundo: Marrocos vence, Colômbia bate Alemanha, e Suíça e Noruega avançam às oitavas