Pedro leva soco de preparador físico do Flamengo, e elenco não treinará até demissão de argentino
Pablo Fernández agrediu o atacante do Flamengo no vestiário após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1
Futebol|Do Live Futebol BR
Clima quente no Flamengo, apesar da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 neste sábado (29), em Belo Horizonte. O atacante Pedro levou um soco no rosto do preparador físico do clube e da comissão de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández. Houve um corte na boca, e o centroavante foi parar na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o membro da comissão de Sampaoli.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
O motivo da agressão teria sido uma discussão entre os dois. O preparador perguntou ao atacante a razão de ele ter se sentado no banco de reservas após a entrada de Everton Cebolinha e Luiz Araújo no jogo. Pedro teria respondido, e o argentino, contrariado, o agrediu.
Leia também
Sampaoli tinha mais uma substituição depois da entrada da dupla, e Pedro foi para o banco de reservas e não continuou o aquecimento. O preparador argentino não gostou do comportamento do atacante.
O ambiente do vestiário, que era de felicidade com a vitória, se transformou. O elenco saiu em apoio a Pedro e não treinará enquanto o preparador Pablo Fernández não for demitido.
O argentino já se envolveu em outras polêmicas. Quando estava na comissão de Sampaoli no Olympique de Marselha, da França, em 2021, agrediu um torcedor do Nice e foi afastado por um ano.
Pedro tem 26 gols em 2023 e é o artilheiro do Flamengo na temporada. Apesar disso, tem sido reserva nos últimos jogos porque Sampaoli optou por atuar com um centroavante apenas. Gabigol tem sido o escolhido.