Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sampaoli comenta casos recentes de agressão no Flamengo: 'Há muita tensão, isso não ajuda'

Técnico argentino concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Sampaoli em duelo do Flamengo
Sampaoli em duelo do Flamengo

O Flamengo teve mais um resultado decepcionante na temporada. Após perder para o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o time carioca só empatou com o Goiás, nesta quarta-feira (20).

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o jogo, Jorge Sampaoli, fortemente criticado pela torcida flamenguista, concedeu entrevista coletiva, destacou que a equipe jogará melhor no duelo no Morumbi e criticou pontos do Fla contra os goianos.

Publicidade

"Falta valentia para poder atacar, mais decisão. Teve muito mais controle, um segundo tempo de mais chances, faltou a convicção de resolver o jogo", comentou.

Leia também

O argentinou também foi questionado sobre os recentes episódios de brigas dentro do clube. Na última terça-feira (19), foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente, se envolver em uma agressão com um torcedor do Flamengo.

Publicidade

"Não tenho como controlar isso. Sinceramente, acho que o diagnóstico do que está acontecendo tem que ver que o Flamengo no último tempo ganhou muita coisa e este ano foi complicado, complicado antes da minha chegada. Tivemos um tempo de crescimento, hoje caiu um pouco, e a pressão é muito grande. Há muita tensão, isso não ajuda", destacou.

"Eu tenho o comando do time que joga, eu comando isso. O que passa fora não me interessa, e eu não comando", completou.

O Flamengo precisa reverter a derrota por 1 a 0 para o São Paulo na decisão da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Cinco finais perdidas, brigas e clima tenso: entenda a crise do Flamengo em sete atos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.