Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz troca socos com torcedor em shopping no RJ; veja
O dirigente teria se desentendido com um flamenguista e partiu para a briga após a confusão. Seguranças apartaram os dois
Futebol|Do R7
O clima no Flamengo continua de mal a pior. Nesta terça-feira (19), o vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, trocou socos com um torcedor rubro-negro após um desentendimento no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. O flamenguista, segundo testemunhas que estavam no local, teria feito cobranças ao dirigente do Fla, que não gostou.
Foi aí que os dois começaram a briga, que só terminou com a intervenção de seguranças do shopping e de pessoas que fazem a segurança pessoal do dirigente flamenguista. Nas imagens, é possível ver Marcos Braz tentando limpar o que seria sangue que escorria do nariz.
Segundo o setorista Venê Casagrande, Braz disse que estava comprando presente para sua filha quando começou a ser "agredido verbalmente". O dirigente foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma torcida organizada. Além de criticarem o trabalho do vice de Futebol, os torcedores também cobraram a saída de Jorge Sampaoli e de Gabigol.
Já o torcedor flamenguista alega que o dirigente rubro-negro chegou até a mordê-lo. "Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também."
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Além do vídeo da briga, outra gravação também circula nas redes sociais, mas na perspectiva do torcedor agredido. Nas imagens, porém, não é mostrado o momento em que os dois vão para as vias de fato. O torcedor, que está acompanhado de outros dois flamenguistas, faz inúmeras críticas a Marcos Braz em menos de um minuto.
A confusão aconteceu a menos de uma semana da grande final da Copa do Brasil e a um dia do jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão; os times se enfrentam nesta quarta (20), às 19h (horário de Brasília).
Já na Copa do Brasil, o Flamengo volta a enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi. O Tricolor Paulista tem vantagem de um gol no confronto e depende de um empate simples para ser campeão.
Cinco finais perdidas, brigas e clima tenso: entenda a crise do Flamengo em sete atos