Flamengo fica no empate com o Goiás antes de decisão da Copa do Brasil
Em um jogo bastante sonolento, equipes pouco criaram e não tiveram quase nenhuma oportunidade clara de gol
Futebol|Do Live Futebol BR
Em meio à crise, o Flamengo visitou o Goiás nesta quarta-feira (20), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo sem grandes oportunidades, as equipes empataram em 0 a 0.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Agora, o Flamengo terá a dura missão de reverter o placar diante do São Paulo no próximo domingo (24), pela final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 no Maracanã.
Já o Goiás visita o Botafogo no dia 3 de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Primeira etapa sonolenta e sem grandes chances
Com uma equipe alternativa que visa à final da Copa do Brasil, o Flamengo propôs um jogo bastante sonolento para o Goiás. A partida foi tão sem chances, que houve apenas três finalizações para ambas as equipes e nenhuma chance clara de gol.
Não sai do zero
Tal qual a primeira etapa, os minutos iniciais do segundo tempo também foram extremamente sonolentos e sem grandes oportunidades de perigo.
Com isso, os treinadores passaram a realizar mudanças para ver se davam um gás às equipes, e, consequentemente, elas chegariam ao gol. Apenas aos 30 minutos, o Flamengo chegou com mais perigo, com Pedro, mas o chute foi travado, evitando o primeiro gol do Rubro-Negro. Apesar disso, o jogo não fluiu e seguiu sem grandes emoções em um empate em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLAMENGO
Local: estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data e hora: quarta-feira (20), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Neuza Inês Back e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Cartões amarelos: Fabrício Bruno, Bruno Henrique, Igor Jesus (Flamengo); Julián Palácios (Goiás)
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luís Oyama (Alesson), Morelli e Guilherme Marques (Dodô); Anderson Oliveira (Julián Palacios), Matheus Babi (Denzel) e Allano (Vinícius). Técnico: Armando Evangelista.
FLAMENGO: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Igor Jesus), Everton Ribeiro (Pedrinho) e Gerson; (Everton) Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.
Vitória apertada do Real Madrid, gol de brasileiro e mais: veja os resultados da Liga dos Campeões