Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sampaoli admite problema interno e avisa: 'Não tenho dormido pensando em ajudar Pedro e Pablo'

Técnico do Flamengo despistou saída do preparador físico, que deu soco no atleta, e deu sinais de que segue no comando do time

Futebol|Do R7


Sampaoli tentou pôr panos quentes após soco
Sampaoli tentou pôr panos quentes após soco

O técnico do Flamengo, o argentino Jorge Sampaoli, se pronunciou no início da tarde deste domingo (30) sobre o soco que o preparador físico do clube, o conterrâneo Pablo Fernández, acertou no atacante Pedro no vestiário do estádio Independência, em Belo Horizonte.

"Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar. Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo", afirmou o treinador.

O incidente ocorreu após a vitória por 2 a 1 dos cariocas sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O treinador disse que ficou muito triste com "o que aconteceu ontem à noite" e que acredita que a violência não leva a sociedade a lugar algum. "Ofuscamos uma vitória impressionante com uma disputa interna cujas razões existem, mas neste momento não importam", admitiu o argentino.

Sampaoli disse que dói "quando dois colegas de trabalho brigam. Mais do que a violência". Segundo ele, os técnicos "não se dedicam apenas à tática e à preparação dos futebolistas", mas, acima de tudo, trabalham para "gerir grupos" e tentar "melhorar e cuidar das pessoas". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.