Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes vive melhor momento da carreira e Luxemburgo vê potencial para seleção

Atacante de 26 anos é o goleador do Corinthians na temporada, com 14 gols em 21 partidas

Futebol|Do Live Futebol BR

Róger Guedes já marcou 14 gols neste início de temporada
Róger Guedes já marcou 14 gols neste início de temporada Róger Guedes já marcou 14 gols neste início de temporada

Poucos jogadores do Corinthians escapam das críticas dos torcedores pelo desempenho irregular nos primeiros cinco meses de 2023. Um deles é o atacante Róger Guedes, que vive o melhor momento da sua carreira.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ex-Criciúma, Palmeiras, Atlético-MG e Shandong Luneng, da China, o atacante de 26 anos está a apenas um gol de igualar a melhor marca da sua carreira. Na temporada passada, Róger Guedes fez 15 gols em 66 partidas. Em 2023, ele precisou de apenas 21 jogos para marcar 14 vezes.

Publicidade

Leia também

Recém-chegado, o técnico Vanderlei Luxemburgo não economizou elogios ao atacante e acredita que ele tem potencial para chegar na seleção brasileira, mas para isso vai precisar mudar um pouco a forma de jogar.

"Essa semana ele (Róger Guedes) já vai tomar umas broncas minha, no bom sentido, porque um jogador que tem a qualidade de finalização dele não pode se afastar muito do gol. Ele tem que se aproximar do gol e é isso o que quero mostrar, para que ele chegue na seleção brasileira. Ele tem potencial para isso", afirmou Luxemburgo.

Publicidade

Provavelmente com Róger Guedes em campo, o Corinthians vai buscar a reabilitação no Brasileirão, depois de duas derrotas seguidas, na segunda-feira (8), contra o Fortaleza, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

De cachaceiro a apresentador: veja as aventuras de Luxa fora de campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.