Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians é o grande paulista com maior jejum em casa por competição internacional

Última vitória diante do seu torcedor foi no dia 26 de abril do ano passado, quando bateu o Boca Juniors, da Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians foi derrotado pelo Independiente del Valle
Corinthians foi derrotado pelo Independiente del Valle Corinthians foi derrotado pelo Independiente del Valle

Antes temida, a Neo Química Arena parece ter perdido a sua força. Não é à toa que o Corinthians é o grande paulista com o maior jejum de vitórias como mandante se levarmos em conta as competições internacionais.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vez que o Timão fez a alegria da Fiel foi no dia 26 de abril de 2022, quando ganhou do Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 0, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O volante Maycon marcou os dois gols.

Publicidade

Leia também

Na fase de grupos, o Corinthians empatou com o Always Ready, da Bolívia, em 1 a 1. Já no mata-mata, o Timão empatou sem gols com o próprio Boca Juniors, nas oitavas de final, e perdeu para o Flamengo, por 2 a 0, nas quartas.

O desempenho nesta edição da Libertadores é preocupante e deixou o Corinthians em situação delicada no Grupo E. Foram dois jogos na Neo Química Arena e nenhum ponto conquistado - perdeu para o Argentinos Juniors, da Argentina, por 1 a 0, e para o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1.

Publicidade

A derrota para o Independiente del Valle, na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, foi a gota d´água para os torcedores presentes na Neo Química Arena, que não economizaram nas vaias após o apito final.

A chance do Corinthians acabar com o jejum será no dia 28 de junho, quando recebe o Liverpool, do Uruguai, na última rodada da fase de grupos. Antes, o Timão visita Argentinos Juniors e Independiente del Valle.

Corinthians é alvo de memes após mais uma derrota na Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.