Duilio não vê 'terra arrasada' no Corinthians: 'Temos condições de reverter'
Derrota para o Independiente del Valle deixou a situação do Timão complicada na Copa Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
A segunda derrota seguida na Neo Química Arena complicou a situação do Corinthians no Grupo E da Copa Libertadores. Para conseguir a classificação às oitavas de final, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo vai precisar buscar pontos fora.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os dois próximos jogos do Corinthians, inclusive, são como visitante: Argentinos Juniors, na Argentina, e Independiente del Valle, no Equador. O Timão corre o risco de chegar na última rodada, contra o Liverpool, do Uruguai, já eliminado.
Leia também
"O Corinthians não está praticamente eliminado. Da mesma forma que perdemos dois jogos em casa, podemos ganhar dois jogos fora. É o Corinthians. Sabemos da nossa força", disse o presidente Duilio Monteiro Alves após a derrota para o Independiente del Valle, por 2 a 1, na Neo Química Arena, na última terça-feira (2).
Apesar de ter dado razão aos torcedores que protestaram depois da derrota, o mandatário evitou fazer "terra arrasada" no Corinthians e lembrou que o clube ainda disputa três competições: além da Libertadores, está nas oitavas de final da Copa do Brasil e no início da caminhada do Brasileirão.
"A temporada está aí, estamos classificados contra o Remo, pouco se falou, vamos enfrentar o Atlético-MG. Foram apenas três rodadas de Brasileirão, então temos que melhorar, apresentar um futebol melhor, mas nada de terra arrasada", finalizou.
O foco agora do Corinthians é buscar a reabilitação no Brasileirão, onde está na zona de rebaixamento, com três pontos. Na segunda-feira (8), o time recebe o Fortaleza, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada.
Corinthians é alvo de memes após mais uma derrota na Libertadores