Futebol Rivais do Nordeste lamentam morte de mascote do Ferroviário

Rivais do Nordeste lamentam morte de mascote do Ferroviário

Ceará e Fortaleza usaram as redes sociais para prestar homenagens a Ronierbson Gomes e Silva, de 36 anos, que dava vida ao carismático Tutuba

Morte Tutuba

Leão e Vozão postaram fotos em homenagem ao mascote Tutuba

Leão e Vozão postaram fotos em homenagem ao mascote Tutuba

Montagem/R7

Ceará e Fortaleza deixaram a rivalidade de lado e se uniram nesta terça-feira (6) em forma de luto. Os dois times lamentaram a morte Ronierbson Gomes e Silva, de 36 anos, que dava vida a Tutuba, do Ferroviário.

Roni, como era conhecido, interpretava o carismático Tutuba desde 2015. Em nota, o Ferroviário informou que o homem sofreu um acidente de carro no último domingo e morreu nesta madrugada terça. 

Classificação e jogos das Séries A e B

“O agradecimento ao Roni Tutuba é eterno, ele que incorporava tão bem nosso mascote, conseguia como ninguém animar o torcedor coral. Com um carisma singular, a alegria logo era notada pelo público dos estádios com sua entrada em campo”, diz a nota do Ferroviário.

O Ceará usou as redes sociais para postar uma foto do Vozão com Tutuba. No primeiro jogo após conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza publicou uma imagem do Leão com o mascote.

Curta a página do Esportes do R7 no Facebook

Campanha na web pede Lisca Doido como técnico do Real Madrid