Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV mostra foto da suposta briga entre Neymar e acusadora

Pai do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain confirmou que discussão aconteceu no quarto em que a mulher estava hospedada na França

Futebol|Do R7

Imagem mostra acusadora e Neymar em briga no quarto de hotel em Paris
Imagem mostra acusadora e Neymar em briga no quarto de hotel em Paris Imagem mostra acusadora e Neymar em briga no quarto de hotel em Paris

O Cidade Alerta, da Record TV, conseguiu com exclusividade uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela ‘prova a inocência’ do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

"Esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele revidasse, quando ele percebe que o que estava acontecendo era uma armadilha", disse o pai de Neymar, em entrevista ao Cidade Alerta.

COSME: A inacreditável briga entre Neymar e a mulher que levou a Paris

Segundo o pai, Neymar foi vítima de uma "armadilha" provocada pela moça. A mulher teria então ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, só se defendeu do que seria uma garrafada — na imagem, é possível notar o que seria uma taça na mão da mulher.

Publicidade

Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a seleção brasileira e o Qatar, em um amistoso preparatório para a Copa América, e usou as redes sociais para se manifestar. A tendência é que o jogador preste depoimento sobre o vazamento das conversas íntimas na sexta, na Polícia Civil do Rio.

Leia mais: 'Entendi que era agressão', diz ex-advogado de acusadora

Publicidade

"Nunca me senti tão amado por vocês. Obrigado. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira. Se não for a mais (pelas circustâncias)", escreveu Neymar, nas redes sociais, pouco antes da imagem obtida pelo Cidade Alerta ir ao ar.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Veja as mensagens trocadas entre Neymar e suposta vítima de estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.