Mulher registra B.O. de estupro contra Neymar em São Paulo
Brasileira fez Boletim de Ocorrência após voltar de encontro com jogador em Paris; os dois teriam se conhecido por meio de rede social, segundo relato
Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência na última sexta-feira (31), na 6ª delegacia de defesa da mulher, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, acusando o jogador Neymar de estupro. O crime teria ocorrido em Paris no dia 15 de maio.
No Boletim de Ocorrência, a mulher, que teve sua identidade preservada, afirma que foi a Paris a convite do jogador e com a passagem paga por ele. O objetivo era um encontro, marcado depois de eles terem trocado mensagens pelas redes sociais. Ao chegar à capital francesa, ela se hospedou no hotel Sofitel Paris, onde ele foi encontrá-la em torno das 20h.
Segundo seu relato, o jogador estava aparentemente embriagado. Eles conversaram, "trocaram carícias", mas, em determinado momento, "Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima".
A mulher afirmou que não registrou Boletim de Ocorrência em Paris porque estava abalada emocionalmente e com medo de registrar o caso em outro país.
A veracidade do B.O. foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que informou, por meio de nota, que o inquérito policial corre em sigilo.
O caso será investigado em São Paulo e a Polícia Civil paulista irá pedir apoio à polícia francesa para poder colher imagens de circuito de segurança do hotel e ouvir eventuais testemunhas.
O assessor de Neymar, Gallo, também será ouvido.
Neymar está com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O R7 tentou contato com vários assessores do jogador e não obteve retorno.
Veja abaixo o Boletim de Ocorrência: