Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piquerez participa de 60% dos gols em goleada e se destaca no Palmeiras

Jogador participou de três dos cinco gols marcados pelo Verdão na goleada diante do Goiás pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez em partida pelo Palmeiras
Piquerez em partida pelo Palmeiras Piquerez em partida pelo Palmeiras

O lateral Piquerez, do Palmeiras, foi um dos grandes destaques da goleada do Palmeiras por 5 a 0 diante do Goiás no último domingo (7). O jogador participou de três gols e brilhou com a camisa alviverde.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No segundo tempo, enquanto o Palmeiras ainda vencia por 1 a 0, o lateral cruzou para a área e Sidimar apareceu para marcar contra a própria meta. Depois, aos 36’, Joaco apareceu novamente para dar o passe para o gol de Endrick, nesta altura o Palmeiras já vencia por 3 a 0. Por fim, encerrando a goleada, o uruguaio apareceu novamente e dessa vez assistiu Dudu no quinto e último gol.

Publicidade

Piquerez sempre foi titular com Abel Ferreira, no entanto acabou perdendo algumas partidas devido a lesão. Vanderlan foi seu substituto, mas desde que se recuperou voltou a atuar dentre os onze iniciais.

Leia também

O atleta está no Palmeiras desde julho de 2021 e tem contrato com o clube até 2025. O jogador é um dos destaques no comando de Abel Ferreira e vem sendo peça fundamental neste Brasileirão.

Publicidade

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Grêmio pela quinta rodada do torneio nacional. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Dono do maior salário do mundo, CR7 desfruta a vida com carros de luxo, iates, aviões e mansões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.