Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos se reapresenta e tem reforços para jogo contra o Bahia

Eduardo Bauermann, Maicon, Dodi e Lucas Barbosa ficam à disposição do técnico Odair Hellmann para o jogo de quarta-feira (10)

Futebol|Do Live Futebol BR


Eduardo Bauermann cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro
Eduardo Bauermann cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira (8) e deu início a preparação para o jogo de quarta (10), contra o Bahia, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O técnico Odair Hellmann vai poder contar com três jogadores que não estiveram à disposição na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (6): os zagueiros Eduardo Bauermann e Maicon, o volante Dodi e o meia Lucas Barbosa.

Publicidade

Leia também

Bauermann e Dodi cumpriram suspensão automática diante da Raposa e retornam ao time titular nas vagas de Joaquim e Rodrigo Fernandez, respectivamente. Já Maicon e Lucas Barbosa foram liberados pelo departamento médico e ficam como opção no banco de reservas.

Por outro lado, Odair Hellmann segue sem poder contar com o meia Luan Dias e o atacante Soteldo, que estão em tratamento. Já o artilheiro Marcos Leonardo se apresentou no último domingo (7) na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo Sub-20 e o volante Rodrigo Fernández está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade

A provável escalação do Peixe é: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Lucas Braga, Mendoza e Deivid (Bruno Mezenga).

Ainda sem conseguir emplacar uma sequência de bons resultados, o Santos está na 14ª colocação do Brasileirão, com quatro pontos.

Ranking mostra as maiores dívidas do futebol brasileiro; confira a posição do seu time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.