Pedro deixa Zico e Bruno Henrique para trás e assume vice-artilharia do Flamengo na Libertadores
Camisa 9 chegou a 18 gols com a camisa rubro-negra pela Libertadores da América, ficando atrás apenas de Gabigol
Futebol|Do Live Futebol BR
Além de garantir três pontos importantes, os dois gols de Pedro na vitória diante do Ñublense, na última quarta-feira (19), colocam o atacante como vice-artilheiro do Flamengo na Libertadores da América em todos os tempos.
Com grande atuação, Pedro chegou a 18 gols pelo Rubro-Negro na competição continental. Ele iniciou a partida empatado com ninguém menos que Zico, maior ídolo da história do clube, e Bruno Henrique, um dos grandes nomes da era vitoriosa que o clube vive atualmente. Ambos têm 16 gols.
Leia também
Após a partida, Pedro destacou a importância da marca. "É um privilégio muito grande poder passar um cara que é o ídolo máximo do Flamengo. É o Galinho. Eu cresci ouvindo meu pai falando do Zico, então é um privilégio e uma honra. Espero poder fazer ainda mais gols e entrar cada vez mais na história do Flamengo".
Com 18 gols pelo Flamengo na Libertadores, Pedro fica atrás apenas de Gabigol, seu companheiro do ataque titular diante do Ñublense. O camisa 10 tem 28 bolas na rede com a camisa rubro-negra na competição continental e 29 no total, também somando um pelo Santos.
Manipulação de jogos: conheça os jogadores investigados e o que aconteceu com cada um