Futebol Paulo Sousa rebate polêmica sobre escalação do atacante Pedro

Paulo Sousa rebate polêmica sobre escalação do atacante Pedro

Técnico rebateu os jornalistas após a vitória sobre o Altos (PI), dizendo que o centroavante atua em praticamente todos os jogos 

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Pedro durante a partida entre Flamengo e Altos (PI) pela Copa do Brasil

Pedro durante a partida entre Flamengo e Altos (PI) pela Copa do Brasil

Gilvan de Souza/Flamengo (01.05.2022)

Após a vitória apertada do Flamengo contra o Altos (PI), por 2 a 1, de virada, pela Copa do Brasil, o técnico Paulo Sousa falou sobre as polêmicas extracampo que envolvem o centroavante Pedro. O comandante ressaltou que o jogador, responsável pelo primeiro gol e pelo empate contra os donos da casa, vem atuando em todas as partidas, rebatendo a questão da pouca utilização dele em campo.

“Vocês, analistas e críticos, têm que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador ao qual nós procuramos, como a todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo. Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar,” disse Paulo Sousa.

Pedro também usou suas redes sociais para expor sua opinião sobre o as polêmicas que envolvem seu nome e sua permanência no Rubro-Negro, deixando claro que quem cuida de sua carreira é ele.

O gol feito sobre o clube piauiense quebrou o jejum do centroavante, que não marcava desde 21 de fevereiro, contra o Botafogo. De lá pra cá, atuou em 13 partidas e até então não vinha conseguindo balançar as redes pelo Mengão.

O Flamengo vira a chave e volta a campo pela Libertadores, na quarta-feira (4), contra o Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina, às 19h (de Brasília).

Vidal é flamenguista! Veja famosos que torcem por times brasileiros

Últimas