Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras 'voa' no 1º tempo e massacra o CSA no Pacaembu

Resultado de 6 a 2 deixa o alviverde apenas três pontos atrás do Flamengo. Luiz Adriano, Willian, Bruno Henrique e Gustavo Gómez marcaram

Futebol|Do R7

Jogadores do Palmeiras comemoram em goleada do Palmeiras
Jogadores do Palmeiras comemoram em goleada do Palmeiras Jogadores do Palmeiras comemoram em goleada do Palmeiras

Um verdadeiro show. Só assim podemos definir o confronto entre Palmeiras e CSA, disputado na noite desta quinta-feira no Pacaembu, em São Paulo. Jogando um futebol envolvente, o clube alviverde não deu chances para o adversário e goleou por 6 a 2, com gols de Luiz Adriano (duas vezes), Willian, Bruno Henrique (duas vezes) e Gustavo Gómez. Apodi e Ricardo Bueno descontaram.

Com essa mais essa vitória sob o comando de Mano Menezes, a quinta em sequência, o Palmeiras sobe para 45 pontos e fica apenas três atrás do líder Flamengo. Com 19, o CSA terminará a rodada dentro da zona de rebaixamento. As duas equipes voltam à campo no próximo domingo. Enquanto o time paulista joga contra o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, os alagoanos encaram o Santos na Vila Belmiro.

Leia também

O jogo

O Palmeiras mostrou desde o início que não daria chances para o CSA. Com menos de dez minutos, já vencia por 2 a 0. O primeiro foi marcado por Luiz Adriano, após cruzamento de Dudu. Pouco tempo depois, Bruno Henrique ajeitou a bola de peito e deixou Willian na cara o gol para marcar o segundo.

Publicidade

Já com a vitória encaminhada, o alviverde não diminuiu o ritmo e chegou ao terceiro com um golaço. Bruno Henrique tabelou primeiro com Willian, depois Gustavo Scarpa e por fim Diogo Barbosa, que cruzou rasteiro para o volante marcar de dentro da área.

Foi então que o CSA teve sua melhor oportunidade. Jonatan Gomez recebeu na entrada da área, driblou Felipe Melo e bateu com estilo, obrigando Weverton a mandar para escanteio.

Publicidade

E quando parecia que a partida iria para o intervalo em 3 a 0, Gustavo Gómez marcou mais um para o Palmeiras. Após cruzamento, Felipe Melo mandou a bola para o meio da área, encontrando o paraguaio, que cabeceou para o gol.

Na volta para a segunda etapa, o Palmeiras adotou um ritmo menos intenso. E foi assim que o CSA conseguiu o seu gol. E foi um golaço. Apodi recebeu a bola na esquerda e arriscou um chute de três dedos de muito longe. A bola bateu na trave e entrou.

Publicidade

O alviverde voltou a criar boas chances com Gustavo Scarpa e Willian, mas ambos pararam em Jordi.

Porém, não dava para o goleiro do time alagoano defender tudo. Aos 29, Luiz Adriano mostrou estilo ao completar cruzamento de Lucas Lima e marcar seu segundo no jogo. Poucos minutos mais tarde, Bruno Henrique também fez o seu segundo após cruzamento de Dudu.

Já nos minutos finais, Ricardo Bueno, de cabeça, marcou mais um para o CSA e deu números finais ao jogo. 6 a 2!

PALMEIRAS 6 X 2 CSA

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data-Hora: 26/9/2019 - 19h15

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Público e renda: 21.537 presentes e R$ 576.020,00

​Cartões amarelos: Jean Cléber (CSA)

GOLS: Luiz Adriano 5’/1ºT (1-0), Willian 10’/1ºT (2-0), Bruno Henrique 28’/1ºT (3-0), Gustavo Gómez (4-0), Apodi 6’/2ºT (4-1), Luiz Adriano 29'/2ºT (5-1), Bruno Henrique 37'/2ºT (6-1), Ricardo Bueno 42'/2ºT (6-2)

Palmeiras: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Matheus Fernandes, 35'/2ºT) e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima, 22'/2º T) e Willian (Hyoran, 27'/2ºT); Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, Jean Cléber e Jonatan Gómez (Euller, 32'/2ºT);, Apodi, Hector Bustamante (Jarro Pedroso, 16'/2ºT) e Alecsandro (Ricardo Bueno, intervalo). Técnico: Argel Fucks

Show brasileiro! Vinicius Jr e Rodrygo brilham na vitória do Real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.