Zagueiro Luan recebe a bola durante o coletivo que participou na reapresentação do Palmeiras
CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRASO Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (19) depois da vitória por 1 a 0 pela Libertadores contra o Emelec (Equador), no Allianz Parque. E a novidade no coletivo comandado por Abel Ferreira foi o zagueiro Luan, que participou durante 30 minutos do treino com os demais companheiros.
Jogadores do sub-20, como Ian Custódio, Carlinhos, Pedro Lima, Breno e Ruan Ribeiro foram convocados para compor a atividade desta quinta na Academia de Futebol. Os lesionados Piquerez, Mayke e Gabriel Veron fizeram trabalhos apenas na parte interna do clube.
O meio-campista Gabriel Menino falou do retorno ao time titular e como viu essa oportunidade dada pelo técnico Abel Ferreira, que lhe deu um abraço quando foi substituído contra os equatorianos.
Veja também
"Eu venho trabalhando bastante, estava em busca desta oportunidade e quero agradecer a Deus e ao Abel por ter confiado no meu trabalho. Agora é continuar e tentar ser um pouco melhor a cada dia para aparecerem mais oportunidades como essa”, disse o camisa 25 do Verdão.
"Eu uso uma frase comigo que é: ‘pés no chão, olhos na lua’. Então, venho guardando isso, tenho minha humildade de sempre e serei o mesmo quando estiver bem e quando estiver mal. É me manter focado, não me exaltar muito quando estiver bem, nem me cobrar demais quando eu estiver mal", completou Gabriel Menino.
O Palmeiras retorna às atividades nesta sexta-feira (20), às 15h, no CT, e depois viaja para Caxias do Sul, onde encara o Juventude pela 7ª rodada do Brasileirão, no sábado, às 19h, no Alfredo Jaconi.
Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira