Futebol Palmeiras quer renovar com o volante Jailson por mais um ano

Palmeiras quer renovar com o volante Jailson por mais um ano

Meio-campista rompeu o ligamento do joelho no último domingo (24), durante o treino, após o triunfo contra o Corinthians

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Volante Jailson domina a bola durante um treino do Palmeiras realizado em Abu Dhabi em 2022

Volante Jailson domina a bola durante um treino do Palmeiras realizado em Abu Dhabi em 2022

FABIO MENOTTI/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (04.02.2022)

A diretoria do Palmeiras já trabalhava com a hipótese de renovação contratual com o volante Jailson, que sofreu contusão no último domingo (24), na reapresentação do Alviverde. O atual vínculo se encerraria em dezembro de 2022 e sua continuidade foi aprovada pelo técnico Abel Ferreira.

O camisa 30 do Verdão rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na última atividade com bola da equipe na Academia de Futebol, e deve ficar fora dos gramados por até seis meses. A cirurgia do atleta está marcada para esta segunda-feira (25). O clube não divulgou o prazo de recuperação.

Jailson estava no banco de reservas durante a vitória palmeirense no dérbi contra o Corinthians, por 3 a 0, em Barueri, pelo Brasileirão 2022. Até aqui, o atleta já fez 20 jogos pelo Palmeiras e anotou um gol na campanha do título da Recopa Sul-Americana 2022.

A possibilidade do meio-campista seguir no Verdão para o próximo ano se deve muito graças à sua disposição tática e atuações em jogos que cativaram Abel Ferreira. O comandante, inclusive, barrou Crias da Academia no Mundial de Clubes para levar o jogador.

O Palmeiras fica agora com 20 jogadores de linha no elenco. Os jogadores treinam nesta segunda-feira (25), visando o jogo contra o Emelec (Equador) pela fase de grupos da Libertadores. O duelo na próxima quarta-feira (27) será às 21h (de Brasília), no Equador.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas