Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras planeja aumento de salário para o Rony no próximo ano

Atacante recebeu uma proposta do Catar, mas optou em seguir no Verdão; valorização financeira partiu da direção palmeirense

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony e Abel se cumprimentam durante a vitória do Verdão sobre o Santos no Brasileirão 2021
Rony e Abel se cumprimentam durante a vitória do Verdão sobre o Santos no Brasileirão 2021 Rony e Abel se cumprimentam durante a vitória do Verdão sobre o Santos no Brasileirão 2021

O Palmeiras já pensa na próxima temporada, visando o assédio do exterior aos seus principais jogadores, depois de passar ileso na última janela de transferências. Rony foi um dos que receberam uma grande proposta, mas optou em seguir no Verdão e o clube planeja valorizar essa escolha com um aumento salarial em 2023.

De acordo o camisa 10 palmeirense, a transferência para o Catar, se acontecesse, mudaria sua vida para sempre. A reportagem apurou que o atacante pensou em diversos aspectos em uma mudança brusca para a família toda e desistiu de ir, também, pelo apreço que todos do elenco e Abel Ferreira tem por ele.

Conforme apurado, essa valorização financeira não partiu do estafe de Rony e, sim, da própria direção do Palmeiras, pela postura do atleta diante da situação e pelo seu desempenho desde sua chegada em 2020, com o propósito de deixar um legado.

Atualmente, o atacante do Alviverde é o artilheiro da temporada e na história do Verdão, em Libertadores, ultrapassando nomes como de Alex e Raphael Veiga. No Campeonato Brasileiro, que o clube lidera com 57 pontos e oito à frente do segundo colocado, balançou as redes adversárias em nove oportunidades - primeiro lugar entre os companheiros.

Veja sete cuidados na compra de ingressos e hospedagem para a Copa Mundo do Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.