Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras espera avaliação médica para escalar Weverton e Danilo 

Verdão encara o Botafogo, às 19h desta quinta-feira (9), no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Weverton defende a bola em treino pela seleção brasileira durante os amistosos pela Ásia
Weverton defende a bola em treino pela seleção brasileira durante os amistosos pela Ásia Weverton defende a bola em treino pela seleção brasileira durante os amistosos pela Ásia

O Palmeiras, que já teve o retorno do Atuesta depois da convocação na data Fifa, nesta quarta-feira (8), receberá na Academia de Futebol o goleiro Weverton e o meio-campo Danilo, que estavam com a seleção brasileira e vão passar por exames para saber as condições físicas para voltar a atuar pelo clube.

O Brasil realizou duas partidas amistosas no continente asiático contra Japão e Coreia do Sul. Mas apenas o arqueiro do Alviverde esteve em campo. A equipe de Núcleo de Saúde e Performance será responsável pelos diagnósticos.

Danilo, por sua vez, é quem menos deve preocupar, já que foi cortado do banco na vitória sobre os sul-coreanos e ficou na reserva no triunfo diante dos japoneses. Com isso, só houve desgastes da viagem.

Kuscevic e Gustavo Gómez, convocados para Chile e Paraguai, respectivamente, segue com as suas seleções e desfalcam o Palmeiras contra o Botafogo, nesta quinta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque. O Verdão pode retomar liderança do torneio, pois foi beneficiado com a derrota do Corinthians.

Publicidade

Conheça treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Campeonato Brasileiro

" gallery_id="629f88b1c012ad01c30000b3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-espera-avaliacao-medica-para-escalar-weverton-e-danilo-08062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.