Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras se reapresenta com Atuesta e com Veiga lesionado

Verdão pega o Botafogo, pelo Brasileirão, às 19h, na quinta-feira (9); colombiano estreia pelo país com vitória e assistência, na Espanha

Futebol|Do Live Futebol BR

Atuesta (à esquerda) em treino na Academia de Futebol de Palmeiras junto à Navarro
Atuesta (à esquerda) em treino na Academia de Futebol de Palmeiras junto à Navarro Atuesta (à esquerda) em treino na Academia de Futebol de Palmeiras junto à Navarro

O Palmeiras se reapresentou nesta-terça-feira (7) visando o confronto contra o Botafogo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro com novidades no elenco disponível para Abel Ferreira. Enquanto Atuesta retornou da seleção colombiana, o meia Raphael Veiga teve constada uma lesão na coxa direita.

O camisa 23 saiu da partida contra o Atlético-MG, que terminou 0 a 0, no último domingo (5), ainda na primeira etapa, após um arranque para a invandir a grande área adversária e sair mancando do lance. O jogador já iniciou o tratamente na Academia de Futebol.

Já o meio-campista da Colômbia relatou como foi importante esse período pela seleção nacional, com treinos e um amistoso, o qual, ele foi o grande assistente na vitória por 1 a 0, sobre Arábia Saudita, com o gol de Borré, na Espanha.

​Volto com mais confiança e com gana de entrar o mais rapidamente possível no campo para desfrutar e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Já quero treinar com meus companheiros, vestir a camisa do Palmeiras e ganhar jogos”, comentou Atuesta.

Publicidade

Outra preocupação do Palmeiras era o meio-campo Zé Rafael, que saiu com dores no joelho depois do confronto contra o Galo, mas de acordo com o Núcleo de Saúde e Performance, nenhuma contusão foi diagnosticada.

Na mira do Real Madrid, City quer R$ 255 milhões por Gabriel Jesus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.