Futebol Orlando Ribeiro fala sobre o 2023 do Santos: 'Somos, por enquanto, interinos'

Orlando Ribeiro fala sobre o 2023 do Santos: 'Somos, por enquanto, interinos'

Técnico do Peixe também analisou a derrota para o Corinthians por 1 a 0 e definiu Róger Guedes como 'diferenciado'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O Santos perdeu o clássico para o Corinthians, neste sábado (22), por 1 a 0, na Vila Belmiro. O técnico Orlando Ribeiro abordou vários assuntos durante a entrevista coletiva, entre eles, a preparação para a próxima temporada.

"O planejamento em termos de quando acaba o campeonato e quando retorna de férias temos ajudado. Os dias e a programação. Não estamos fazendo indicação de atletas. Somos, por enquanto, interinos. Damos opinião em relação ao grupo, o que acontece e o que tem de qualidade. Planejamento direto nós só ajudamos", destacou.

O técnico também analisou o revés na Vila, em clássico decidido nos últimos minutos, com gol de Róger Guedes.

Orlando Ribeiro em ação pelo Santos

Orlando Ribeiro em ação pelo Santos

Ivan Storti / Santos FC

"São detalhes. Temos que estar sempre atentos. Os detalhes foram contrários a gente. Erramos mais do que o Corinthians e por isso nós perdemos", comentou.

Sobre o autor do gol do Corinthians, Orlando o definiu como "diferenciado": "Sabemos da qualidade que ele tem. Tínhamos que ter uma atenção maior durante o jogo todo. Foi um dos poucos lances que conseguiu levar vantagem e quando tem um atleta desse nível não pode ter nenhum lance de levar vantagem", finalizou.

Olha a foto! Finais do beisebol e Mundial de Ciclismo estão entre os melhores registros da semana

Últimas