Odair Hellmann exalta 'gringos' após ataque do Santos desencantar no Brasileirão
Mendoza e Soteldo foram os destaques na vitória do Peixe sobre o América-MG, por 3 a 2, no último sábado (29)
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos finalmente desencantou no Campeonato Brasileiro. Depois de passar em branco nas duas primeiras rodadas, contra Grêmio e Atlético-MG, o Peixe fez três gols e venceu o América-MG, por 3 a 2, no último sábado (29), na Vila Belmiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A boa notícia para Odair Hellmann foi as atuações de Mendoza e Soteldo, principais jogadores na vitória sobre o América-MG. A dupla retornou recentemente de contusão e foi exaltada pelo treinador.
Leia também
"Importante a volta dele, do Soteldo, do Lucas Braga, a volta de jogadores para termos um maior leque de opções na frente. O Mendoza é um cara de muita força e velocidade. Tem a capacidade do gol. Voltou no último jogo, sentiu o ritmo, a parte muscular um pouco, e hoje (sábado) já fez uma partida com mais confiança, mais solto. Quando você para um tempo, precisa se readaptar. O Soteldo também melhorou", destacou Odair Hellmann.
Soteldo infernizou a zaga do América-MG, deu a assistência para Mendoza e cobrou a falta que terminou com o gol de Eduardo Bauermann após ajeitada do colombiano, que ainda sofreu o pênalti convertido por Marcos Leonardo.
O setor ofensivo vinha preocupando Odair Hellmann. Afinal, os atacantes do Santos não marcavam há quatro jogos. Na vitória sobre o Botafogo-SP, no meio de semana, pela Copa do Brasil, Eduardo Bauermann foi quem fez o gol do Peixe.
De Rogério Ceni a Cuca: saiba quem são os técnicos que já caíram no Brasileirão 2023