Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De virada, Santos bate o América-MG e conquista primeira vitória no Brasileirão

Mendoza, Bauermann e Marcos Leonardo marcaram os tentos do triunfo do Peixe por 3 a 2 no torneio nacional 

Futebol|Do Live Futebol BR

Messias e Eduardo Bauermann comemorando gol pelo Santos
Messias e Eduardo Bauermann comemorando gol pelo Santos Messias e Eduardo Bauermann comemorando gol pelo Santos

O Santos recebeu o América-MG neste sábado (29) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 3 a 2. Mendoza, Bauermann e Marcos Leonardo marcaram para os donos da casa. Alê e Everaldo descontaram.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, o Santos chegou aos quatro pontos, na 9ª posição do Campeonato. Já o América é o lanterna, sem somar pontos no torneio.

Publicidade

Agora, o Santos volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Peixe enfrenta o Newell's Old Boys na terça-feira (2), na Argentina. Já o América visita o Millonarios, da Colômbia, na quarta-feira (3), pelo mesmo campeonato.

Leia também

Santos sai atrás, mas vira o jogo

Publicidade

O jogo parecia tranquilo para o América, que abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com Alê. Apesar disso, o Coelho não conseguiu segurar o resultado e viu Mendoza empatar o jogo para o Peixe aos 19.

O Santos passou a ter mais o controle do jogo e aos 40, Bauermann marcou um golaço após cobrança de falta de Soteldo. O jogador aproveitou o desvio de Mendoza e, de cobertura, fez o segundo do Peixe.

Publicidade

América empata, mas Marcos Leonardo deixa o Peixe na frente novamente

O jogo mal tinha retornado e Everaldo havia empatado o jogo para o Coelho. O América-MG seguiu com boas chances de ficar na frente do placar novamente, no entanto não conseguiu.

Publicidade

Aos 20 minutos, Mendoza caiu na área e pediu pênalti. O árbitro inicialmente mandou seguir, no entanto foi chamado ao VAR e marcou a falta dentro da área. Na cobrança, Marcos Leonardo deixou o Peixe com vantagem novamente.

Nos últimos minutos, Bauermann cometeu falta e foi expulso de campo, deixando o Santos com um a menos. Apesar disso, o Santos segurou o resultado.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 x 2 AMÉRICA-MG

Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário - sábado (29), às 18h30

Árbitro - Anderson Daronco (RS - Fifa)

Auxiliares - Rafael da Silva Alves (RS - Fifa) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de vídeo - Rafael Traci (SC)

Cartões amarelos: Nathan, Dodi, Rodrigo Fernández (Santos); Alê, Eder, Everaldo (América-MG)

Cartão vermelho: Eduardo Bauermann (Santos)

Gols: Alê aos 7'/1T, Everaldo aos 3'/2T (América-MG); Mendoza aos 19'/1T, Eduardo aos 40'/1T, Marcos Leonardo aos 21'/2T (Santos)

SANTOS: João Paulo; Nathan (Gabriel Inocêncio0, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi (Ed Carlos) e Lucas Lima (Alison); Mendoza (Ângelo), Marcos Leonardo e Soteldo (Daniel Ruiz). Técnico: Odair Hellmann.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Arthur, Iago Maidana, Éder e Marlon; Alê, Juninho (Danilo Avelar) e Benitez (Martínez); Matheusinho (Felipe Azevedo), Everaldo e Aloísio (Mikael). Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo deve mais de R$ 50 milhões para ex-jogadores; Daniel Alves é quem mais tem a receber

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.