Soteldo preocupa após sentir dores musculares na vitória do Santos
Venezuelano será avaliado neste domingo (30) para saber se houve lesão e qual a gravidade
Futebol|Do Live Futebol BR
Destaque na vitória do Santos sobre o América-MG, por 3 a 2, na Vila Belmiro, neste sábado (29), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Soteldo virou preocupação para os próximos jogos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O venezuelano sentiu um problema na perna esquerda após jogada individual e precisou de atendimento. Soteldo ainda retornou ao gramado, mas não conseguiu continuar e foi substituído por Daniel Ruiz aos 14 minutos do segundo tempo.
Leia também
O meia-atacante ficou inconformado no banco de reservas, sem esconder a preocupação com uma possível lesão muscular. Ele vai passar por exames mais detalhados neste domingo (30), mas preocupa para o jogo de terça-feira, contra o Newell´s Old Boys, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
"Vamos avaliar. Tomara que não aconteça nada. Ele sentiu alguma coisa, vamos ver o que é", se limitou a dizer o técnico Odair Hellmann na entrevista coletiva depois da partida.
O venezuelano retornou há duas semanas, depois de ficar quase três meses afastado dos gramados por conta de um problema no ombro. Contra o América-MG, Soteldo deu a assistência para Mendoza e cobrou a falta que originou o gol de Eduardo Bauermann.
É bom lembrar que Soteldo está emprestado pelo Tigres, do México, até o fim de junho e que o Santos precisa pagar 4 milhões de dólares (quase R$ 20 milhões) se quiser ficar com 50% dos direitos econômicos do venezuelano.
São Paulo deve mais de R$ 50 milhões para ex-jogadores; Daniel Alves é quem mais tem a receber