Futebol Noroeste vence o 'Clássico 100' e deixa Marília em situação difícil

Noroeste vence o 'Clássico 100' e deixa Marília em situação difícil

Pela Série A3, duelo histórico no estádio Bento de Abreu, em Marília, terminou com o placar de 1 a 0 para os bauruenses

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atletas de Marília e Noroeste disputam bola pelo alto no clássico

Atletas de Marília e Noroeste disputam bola pelo alto no clássico

Edio Jr. / Jornal da Manhã de Marília

O Noroeste foi o vencedor de um dos maiores clássicos regionais do interior de São Paulo. Na noite deste sábado (9), o clube de Bauru derrotou o MAC (Marília Atlético Clube) no "Jogo 100" pelo placar de 1 a 0, no estádio Bento de Abreu, em Marília, pela 3ª rodada da segunda fase da Série A3 do Paulista (3ª Divisão). O único gol foi marcado aos 33 minutos do 1º tempo, com o atacante John Egito, em chute de fora da área.

No histórico, o Norusca agora tem 39 vitórias, contra 35 do Alviceleste, além de 26 empates no clássico. O placar positivo faz com que a equipe de Bauru continue na briga por uma das duas vagas nas semifinais.

O time está com os mesmos quatro pontos do EC São Bernardo, que perdeu para o líder Capivariano por 2 a 1 e está com sete no Grupo 3. Já o Marília continua com um ponto em três partidas e ficou em situação bem delicada na tabela.

Faltam três rodadas para o fim desta 2ª fase e Noroeste e MAC voltam a se enfrentar na abertura do returno no próximo sábado (16), às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

FICHA TÉCNICA
Marília 0 x 1 Noroeste
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data e hora: sábado (9/4), às 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Anderson José de Moraes de Coelho e Fausto Augusto Viana Moreti
Cartões amarelos: Lucas Serafini e Victor Hugo (Marília); Jonatas Paulista, Jeferson e Luiz Thiago (Noroeste)
Gol: John Egito 33’/1ºT (Noroeste)

MARÍLIA: Lucas Passarelli; Lucas Serafini, Victor Souza, Albert e Félix; Matheus Silva, Anderson Brito (Danillo Ribeiro) e Yamada (Heltinho); Wendel Barros (Caio Vieira), Warlei (Orlando Junior) e Rafael Tanque. Técnico: Guilherme Alves.

NOROESTE: Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Denílton; Jonatas Paulista, Matheus Blade e Marco Goiano (Jeferson); John Egito (Léo Couto), Luiz Thiago (Vinícius Bala) e Diogo (Leleco). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas