No reencontro com a torcida, Santos decepciona e só empata com o Audax Italiano
Peixe não fez uma boa partida e terminou a segunda rodada na vice-liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana
Futebol|Do Live Futebol BR
Não foi o reencontro que o Santos esperava ter com a torcida. Mesmo com a presença ilustre de Neymarentre os mais de oito mil presentes na Vila Belmiro, o Peixe ficou no empate sem gols com o Audax Italiano, do Chile, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
O resultado mantém o Santos na vice-liderança do Grupo E, com quatro pontos, dois a menos que o Newell´s Old Boys, da Argentina. O Audax Italiano somou seu primeiro ponto e é o terceiro colocado, enquanto o Blooming, da Bolívia, está zerado, na lanterna.
Leia também
O início do Santos foi promissor, com Marcos Leonardo e Soteldo exigindo boas defesas de Ahumada antes dos 15 minutos. Depois disso, porém, o time não conseguiu manter a intensidade apesar de continuar com mais posse de bola. O Audax Italiano só assustou em falta cobrada por Sepúlveda.
A etapa final começou morna, com o Santos encontrando dificuldades para escapar da marcação do Audax Italiano, que parecia contente com o empate. Empurrado pela torcida, o Peixe foi para a pressão, mas não conseguiu converter em gol as poucas chances criadas e saiu de campo vaiado pelos torcedores.
Próximos jogos
Pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, os times só voltam a campo no início de maio. O Santos visita o Newell´s Old Boys, na Argentina, no dia 2, e o Audax Italiano recebe o Blooming, dois dias depois, no Chile.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 AUDAX ITALIANO
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário - quinta-feira (20), às 19h (de Brasília)
Árbitro - Andres Rojas (Colômbia)
Auxiliares - Jorge Urrego (Venezuela) e Tulio Moreno (Venezuela)
Árbitro de vídeo - Nicolas Gallo (Colômbia)
SANTOS - João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández (Miguelito), Dodi, Soteldo e Lucas Lima; Ângelo (Mendoza) e Marcos Leonardo (Deivid). Técnico: Odair Hellmann.
AUDAX ITALIANO - Tomás Ahumada; Oliver Rojas (Nicolás Fernández), Carlos Labrín, Osvaldo Bosso e Roberto Cereceda; Marcelo Díaz (Sebastian Pereira), Fernando Juárez (Michael Fuentes) e Matías Sepúlveda; Gonzalo Ríos (Hachen), Gonzalo Sosa e Luis Riveros (Gonzalo Alvarez). Técnico: José Calderón.
Manipulação de jogos: conheça os jogadores investigados e o que aconteceu com cada um