Futebol Nino avalia jogo do Fluminense e aponta erros na vitória de virada

Nino avalia jogo do Fluminense e aponta erros na vitória de virada

Capitão no 3 a 2 contra o Vila Nova, zagueiro valorizou o desempenho do Tricolor, mas reconheceu as falhas do time

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Nino durante a partida entre Fluminense e Vila Nova, pela Copa do Brasil

Nino durante a partida entre Fluminense e Vila Nova, pela Copa do Brasil

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Capitão no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o zagueiro Nino avaliou o desempenho do Fluminense na vitória de virada por 3 a 2 contra o Vila Nova (GO), na noite de terça-feira (19), no Maracanã. Para o defensor, o Tricolor Carioca cometeu muitos erros, mas é preciso ressaltar a recuperação do time.

"Erramos muitos passes, demos contra-ataque. Eles vieram com proposta de se aproveitar disso. A torcida cobrou, sentimos a necessidade de virar o jogo e conseguir a vantagem. Esfriamos a cabeça (no intervalo), voltamos bem. Recebemos o apoio de quem estava no banco, acreditamos e conseguimos a virada", afirmou Nino.

Antes da saída do intervalo, o Fluminense foi vaiado pelos torcedores e um dos principais alvos foi o técnico Abel Braga. O zagueiro declarou o quanto aquilo abalou a todos e como conseguiram voltar com a cabeça fria para o segundo tempo, quando o Flu garantiu a vitória. 

"Teve o dedo de todos. Chegamos no vestiário abalados, claro, pelo placar adverso. Todos os jogadores que estavam no banco chegaram, cumprimentaram, falaram: 'Vamos, levanta, não acabou'. Sentimos essa energia, vimos que todos estavam acreditando e levamos para o segundo tempo", revelou o zagueiro.

"Futebol é complexo. A gente está numa competição em que todos os jogos são difíceis, todos querem ganhar. Entramos sempre para fazer o melhor e conseguir um resultado com maior folga. Enfrentamos um time bom, com jogadores leves. A proposta deles deu certo no primeiro tempo, mas com empenho conseguimos virar", completou Nino.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (22), contra o Internacional, pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h (de Brasília), novamente no Maracanã. 

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas