Nem a Vila salva! Santos perde a primeira em casa em 2023
Peixe defendia uma invencibilidade de 15 partidas diante dos seus torcedores
Futebol|Do Live Futebol BR
A derrota para o Newell´s Old Boys, por 2 a 1, na última terça-feira (6), deixou a situação do Santos na Copa Sul-Americana quase irreversível e também acabou com uma invencibilidade de sete meses na Vila Belmiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O último revés do Peixe diante dos seus torcedores havia sido no dia 13 de novembro do ano passado, quando levou 2 a 0 do Fortaleza, na rodada final do Brasileirão.
Leia também
Nesta temporada, o time comandado por Odair Hellmann ainda não havia sido derrotado na Vila Belmiro. O aproveitamento antes do jogo contra o Newell´s Old Boys era de 64,4%, com sete vitórias e oito empates.
Agora, porém, o Santos amarga um jejum de quatro partidas sem vitória na Vila Belmiro. Antes do revés na última terça-feira (6), o time havia empatado com Internacional, Palmeiras e Bahia.
O próximo jogo do Santos na Vila vai demorar: dia 21 de junho, contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão. Antes, o Peixe encara o Coritiba, neste sábado (3), no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Na sequência o campeonato será paralisado por causa da Data-Fifa.
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres