Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos tem duas eliminações em uma semana e Odair vê pressão aumentar

Treinador disse se sentir respaldado e que apenas o trabalho vai tirar o Peixe da crise

Futebol|Do Live Futebol BR


Odair Hellmann viu a pressão aumentar
Odair Hellmann viu a pressão aumentar

Duas eliminações em um período de sete dias instalaram a crise na Vila Belmiro. Depois de cair na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Santos viu a pressão da torcida aumentar para uma troca na comissão técnica.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A derrota para o Newell´s Old Boys, da Argentina, por 2 a 1, na última terça-feira (6), foi a gota d'água para os torcedores presente na Vila Belmiro. Os principais alvos foram o presidente Andrés Rueda e o técnico Odair Hellmann.

Publicidade

Leia também

"Me sinto respaldado, sou treinador do Santos e amanhã (quarta) me apresento para trabalhar e encontrar soluções. Acredito nisso, me concentro nisso e confio no trabalho. Respeito hierarquia, mas trabalharei em busca de resultados", afirmou o treinador.

Sobre os protestos dos torcedores, que arremessaram bombas dentro do gramado quando o time descia para o vestiário, Odair Hellmann disse entender a revolta vinda das arquibancadas e prometeu trabalho para tirar o Peixe dessa situação.

Publicidade

"Não tem dois caminhos amanhã (quarta). Tem só um. Vir para o CT, trabalhar, retomar e sangrar, suar o máximo possível dentro de parte tática, técnica e física para conseguir o resultado. No futebol não se avalia o não resultado. O vencedor é bom e perdedor é ruim. Hoje somos os ruins e temos que entender a revolta do torcedor", finalizou Hellmann.

Sem vencer há sete partidas, o Santos vai em busca da reabilitação no sábado (10), quando visita o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela décima rodada do Brasileirão.

Atleta também tieta! Veja esportistas em momentos de fã com celebridades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.