Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Santos protesta e joga bombas no campo durante saída dos jogadores

Clima ficou pesado na Vila Belmiro depois da derrota para o Newell's Old Boys na Vila Belmiro por 2 a 1

Futebol|Do Live Futebol BR


A tensão tomou conta da Vila Belmiro depois da derrota do Santos para o Newell's Old Boys, da Argentina, na noite desta terça-feira (7). O revés por 2 a 1 praticamente deixa o clube fora das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na descida dos jogadores para o vestiário, bombas foram jogadas pelos torcedores organizados para dentro do gramado, causando uma pequena correria. O policiamento foi reforçado no local para garantir segurança.

Publicidade
Torcida do Santos voltou a protestar na Vila Belmiro
Torcida do Santos voltou a protestar na Vila Belmiro

Leia também

Os protestos vindos das arquibancadas começaram antes mesmo do apito final. Assim que o Newell's Old Boys marcaram o segundo gol, gritos contra o presidente Andrés Rueda, o técnico Odair Hellmann e jogadores tomaram conta da Vila Belmiro.

O momento do Santos na temporada não é nada bom. Sem vencer há sete partidas, o clube foi eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil e precisa de um milagre para avançar na Sul-Americana. No Brasileirão, está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.

Publicidade

É nesse clima que o Sanos entra em campo no sábado (10), contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela décima rodada do Brasileirão.

Atleta também tieta! Veja esportistas em momentos de fã com celebridades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.