Morre jogador do mesmo clube em que Emiliano Sala começou
Sebastián Rabellino, de 24 anos, morreu em acidente de automóvel; ele esteve no velório de Sala, ocorrido em fevereiro último, em Progreso
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7
Um jogador do mesmo clube em que o atacante Emiliano Sala iniciou no futebol, morreu neste domingo (14), em um acidente automobilístico ocorrido perto da cidade de Progreso, província de Santa Fé, na Argentina. As informações são do Olé e do Clarín.
Leia mais: Familiares e amigos homenageiam Sala na cidade natal do jogador
Sebastián Rabellino, de 24 anos, atuava no San Martín de Progreso, clube em que Sala, morto em janeiro último em acidente de avião, quando ia de Nantes a Cardiff, iniciou como jogador, nas categorias de base.
Leia também
Piloto do avião de Sala não estava habilitado a voar à noite
Cardiff vai até a Fifa para alegar que transferência de Sala não foi válida
Família de Sala desprezada pelo Cardiff. Desumanidade
Clube ofereceu voo comercial à Sala, jogador morto em acidente de avião
Nantes aciona a Fifa para receber parte do valor da venda de Sala ao Cardiff
Rabellino inclusive foi um dos esportistas que estiveram presentes no velório de Sala, ocorrido em fevereiro último, em Progreso. Como homenagem, ele levou uma camisa do San Martín.
O carro que Rabelino dirigia, em que viajavam outras quatro pessoas, atingiu um caminhão que transportava soja. Rabelino morreu no local. As causas do impacto são desconhecidas. As outras pessoas ficaram com ferimentos leves.
Nantes homenageia Sala no 1º jogo em casa após desastre aérea