Futebol Morre jogador do mesmo clube em que Emiliano Sala começou

Morre jogador do mesmo clube em que Emiliano Sala começou

Sebastián Rabellino, de 24 anos, morreu em acidente de automóvel; ele esteve no velório de Sala, ocorrido em fevereiro último, em Progreso

sala, jogador, morre, clube

Sebástian Rabellino homenageou Sala em fevereiro último

Sebástian Rabellino homenageou Sala em fevereiro último

Reprodução/Facebook

Um jogador do mesmo clube em que o atacante Emiliano Sala iniciou no futebol, morreu neste domingo (14), em um acidente automobilístico ocorrido perto da cidade de Progreso, província de Santa Fé, na Argentina. As informações são do Olé e do Clarín.

Leia mais: Familiares e amigos homenageiam Sala na cidade natal do jogador

Sebastián Rabellino, de 24 anos, atuava no San Martín de Progreso, clube em que Sala, morto em janeiro último em acidente de avião, quando ia de Nantes a Cardiff, iniciou como jogador, nas categorias de base.

Rabellino inclusive foi um dos esportistas que estiveram presentes no velório de Sala, ocorrido em fevereiro último, em Progreso. Como homenagem, ele levou uma camisa do San Martín.

O carro que Rabelino dirigia, em que viajavam outras quatro pessoas, atingiu um caminhão que transportava soja. Rabelino morreu no local. As causas do impacto são desconhecidas. As outras pessoas ficaram com ferimentos leves.

Nantes homenageia Sala no 1º jogo em casa após desastre aérea