Futebol Merentiel comemora seu 1° gol pelo Palmeiras atuando no Allianz

Merentiel comemora seu 1° gol pelo Palmeiras atuando no Allianz

Uruguaio já tinha marcado contra o RB Bragantino, fora de casa, em um empate por 2 a 2; Verdão lidera o Brasileirão com 57 pontos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O Palmeiras superou o Santos, no clássico válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ficar com um jogador a menos. Merentiel se mostrou impactado por seu primeiro gol no Allianz Parque, na semana que recebeu outra boa notícia na vida particular.

"Muito feliz. Meu segundo gol no Palmeiras, feliz por fazer no estádio, com toda a torcida. Estava me preparando para o gol, vou ser pai, então fico muito feliz. Vamos seguir trabalhando e melhorando", disse o atacante o uruguaio.

Merentiel comemora o gol da vitória marcado no duelo entre Palmeiras e Santos no Allianz

Merentiel comemora o gol da vitória marcado no duelo entre Palmeiras e Santos no Allianz

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (18.09.2022)

'La Bestia', como é conhecido, sofreu com a adaptação ao esquema tático do clube gerido por Abel Ferreira. Além disso, anotou um gol pela primeira vez defendendo as cores verde e branca, no embate diante do RB Bragantino, fora de casa.

A vitória com a ajuda de Merentiel deixou o Palmeiras ainda mais confortável na liderança do Brasileirão, com 57 pontos faltando 11 rodadas para o fim e uma larga vantagem sobre os rivais.

Diga 'xis'! Veja as melhores fotos do esporte nessa semana

Últimas