Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Matías Rojas não é regularizado e tem estreia pelo Corinthians adiada

Meia paraguaio está com a delegação em Belo Horizonte (MG) desde a última terça-feira (4)

Futebol|Do Live Futebol BR

Matías Rojas (de óculos) ainda não vai estrear
Matías Rojas (de óculos) ainda não vai estrear Matías Rojas (de óculos) ainda não vai estrear

A estreia de Matías Rojas com a camisa do Corinthians foi mais uma vez adiada. Sem a documentação regularizada, o meia paraguaio não está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo deste sábado (8), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Matías Rojas viajou para Belo Horizonte (MG) na última terça-feira (4) com o restante da delegação e estava na expectativa de enfrentar o América-MG, na quarta (5), pela primeira mão das quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Leia também

No entanto, questões burocráticas ainda não permitiram que Rojas fosse regularizado. Ex-clube do meia, o Racing, da Argentina, demorou para enviar os documentos necessários para o registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Fisicamente, o meia reúne condições de jogo. Matías Rojas está treinando com o elenco desde o início da semana e vinha atuando pelo Racing. Sua última partida oficial foi no dia 28 de junho.

Publicidade

Sem Matías Rojas e Renato Augusto, preservado para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Vanderlei Luxemburgo deve "sacar" Ruan Oliveira e colocar Matheus Araújo diante do Atlético-MG.

A provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Gabriel Moscardo e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.