Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians tenta contratação do volante Zé Welison junto ao Fortaleza

Tricolor do Pici, porém, não pretende liberar o ex-jogador de Botafogo e Atlético-MG

Futebol|Do Live Futebol BR

Zé Welison interessa ao Corinthians
Zé Welison interessa ao Corinthians Zé Welison interessa ao Corinthians

O Corinthians continua no mercado em busca de um volante, depois que Gustavo Cuéllar acertou com o Al-Shabab, da Arábia Saudita. A bola da vez é Zé Welison, do Fortaleza.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A negociação que envolve o volante de 28 anos, porém, não é nada fácil. Como Zé Welison vem sendo utilizado por Juan Pablo Vojvoda, a diretoria tricolor não tem interesse em negociá-lo. O contrato com o Fortaleza vai até dezembro de 2026.

Publicidade

Leia também

"O Corinthians tem interesse no Zé Welison, nos procurou formalmente com o modelo de negócio envolvendo uma troca de jogadores, mas no momento não temos intenção de fazer o negócio. A gente entende que o Zé Welison é um jogador importante para o Fortaleza. Nas últimas dez partidas, ele foi titular em cinco, entrou em três e esteve lesionado em uma", comentou o presidente Marcelo Paz à rádio O Povo CBN.

Revelado no Vitória, Zé Welison passou por Atlético-MG, Botafogo e Sport até chegar ao Fortaleza, em 2022. Desde então, o volante tem 71 partidas e cinco gols marcados. Na atual temporada, ele entrou em campo 27 vezes.

Publicidade

Atualmente, Vanderlei Luxemburgo tem Fausto Vera, Roni, Gabriel Moscardo e Maycon à disposição, além do meia Giuliano, que atuou recuado algumas vezes sob seu comando.

Conheça os dez estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.