Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Gaúcho confirma interesse do Grêmio em Luan, encostado no Corinthians

Meia-atacante viveu o melhor momento da sua carreira sob o comando do treinador tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan tem contrato com o Corinthians até dezembro
Luan tem contrato com o Corinthians até dezembro Luan tem contrato com o Corinthians até dezembro

Agredido por membros da Gaviões da Fiel no início da semana, Luan pode estar de saída do Corinthians. Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho confirmou interesse em contar com o meia-atacante no Grêmio.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Após o jogo do Bahia (na última terça-feira), conversei bastante com o Alberto Guerra (presidente do Grêmio) no vestiário e troquei algumas ideias, inclusive de trazer o Luan de volta. Tenho conversado com o presidente, vamos deixar passar esses dois jogos para ver", disse Renato Gaúcho.

Continua após a publicidade

Leia também

Sem disputar uma partida oficial desde novembro do ano passado, quando estava emprestado ao Santos, Luan vem treinando em separado no Corinthians, com quem tem contrato até dezembro.

No início da semana, o meia-atacante estava em um motel quando foi surpreendido por membros da Gaviões da Fiel. Luan foi agredido e ameaçado, inclusive com arma de fogo.

Continua após a publicidade

"Comigo ele fazia algumas coisas que está fazendo em São Paulo, mas era o primeiro a chegar no treino, um dos últimos a ir embora e rendia dentro de campo. O treinador primeiro tem que entender de futebol e do lado tem que ser um grande gestor, e muitas vezes psicólogo, muitas vezes pai do jogador, muitas vezes um amigo. Comigo, o Luan rendeu e rendeu muito", comentou Renato Gaúcho.

Luan, de 30 anos, viveu o melhor momento da sua carreira no Grêmio, sob o comando de Renato Gaúcho. Em seis temporadas no Imortal, o meia-atacante disputou 288 partidas e marcou 75 gols, sendo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, entre outros títulos.

Continua após a publicidade

Contratado pelo Corinthians em dezembro de 2019, por 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões na época), Luan deixou a desejar. Foram 78 partidas e nove gols. O meia-atacante não entra em campo pelo Timão desde fevereiro de 2022.

Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.