Matías Rojas não é regularizado e tem estreia pelo Corinthians adiada
Meia paraguaio está com a delegação em Belo Horizonte (MG) desde a última terça-feira (4)
Futebol|Do Live Futebol BR

A estreia de Matías Rojas com a camisa do Corinthians foi mais uma vez adiada. Sem a documentação regularizada, o meia paraguaio não está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo deste sábado (8), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Matías Rojas viajou para Belo Horizonte (MG) na última terça-feira (4) com o restante da delegação e estava na expectativa de enfrentar o América-MG, na quarta (5), pela primeira mão das quartas de final da Copa do Brasil.
Leia também
No entanto, questões burocráticas ainda não permitiram que Rojas fosse regularizado. Ex-clube do meia, o Racing, da Argentina, demorou para enviar os documentos necessários para o registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Fisicamente, o meia reúne condições de jogo. Matías Rojas está treinando com o elenco desde o início da semana e vinha atuando pelo Racing. Sua última partida oficial foi no dia 28 de junho.
Sem Matías Rojas e Renato Augusto, preservado para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Vanderlei Luxemburgo deve "sacar" Ruan Oliveira e colocar Matheus Araújo diante do Atlético-MG.
A provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Gabriel Moscardo e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez está...
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez estádios, espalhados nos dois países sede, que receberão a competição