Mario Jorge exalta postura dos jovens do Flamengo: 'Se comportaram muito bem'
Rubro-negro estreou no Campeonato Carioca com vitória sobre o Audax,-RJ, no Maracanã, com time formado por promessas
Futebol|Do Live Futebol BR
Com time formado por garotos revelados nas categorias de base, o Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória por 1 a 0 sobre o Audax-RJ, no Maracanã, na noite da ultima quinta-feira (12). O técnico Mário Jorge, que comandou à beira do gramado, elogiou a atuação dos jovens.
"Fazer um jogo desse tamanho pelo Flamengo, estreia no estadual, para quem nunca teve oportunidade de trabalhar no profissional gera muita ansiedade. Os meninos já têm mais experiência no Maracanã e no profissional do que eu. Jogo muito difícil, o Audax tem uma equipe experiente, gerou dificuldades, mas os meninos se comportaram muito bem, principalmente depois que fizeram o gol", disse o comandante.
O gol do Rubro-negro foi marcado por Matheus França, que é treinado por Mário Jorge nas categorias de base há algumas temporadas. O treinador elogiou as características do jogador.

Leia também
"É um jogador versátil. Te entrega várias posições, é um cara predestinado a fazer gols decisivos, e hoje era muito importante começar vencendo. Ele foi o responsável por isso. Ele e o Victor são muito especiais, trabalharam comigo por três ou quatro categorias, e vê-los jogando hoje me dá motivo de orgulho."
A partida diante do Audax-RJ foi adiantada e válida pela 5ª rodada. O Flamengo volta a campo no próximo domingo (15), novamente no Maracanã, para enfrentar a Portuguesa-RJ, pela primeira rodada do Cariocão.
Tenista mais polêmico do mundo revela problemas com álcool no início da carreira
Nick Kyrgios Conhecido por ser um dos tenistas mais polêmicos do mundo, o australiano afirmou que estava com a vida "fora de controle" no início da carreira. Ele afirmou que bebia todas as noites, após sofrer pressões, e que os amigos ativavam a locali...
Nick Kyrgios Conhecido por ser um dos tenistas mais polêmicos do mundo, o australiano afirmou que estava com a vida "fora de controle" no início da carreira. Ele afirmou que bebia todas as noites, após sofrer pressões, e que os amigos ativavam a localização do telefone para encontrá-lo no fim dos dias



!['Os primeiros quatro ou cinco anos de minha carreira foram caóticos. Quando eu só tinha o Horse [o agente] no circuito comigo, cuidando de mim, éramos basicamente só eu e ele. Ele podia ver a minha saúde mental em declínio a cada semana. Minha vida estava fora de controle. Eu bebia toda noite', disse o atleta no primeiro episódio de Break Point, série de streaming que será lançada nesta sexta-feira (13)](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/EXZSNGHB7BI4ZEA2XDUPSRR3QQ.jpg?auth=14e13427605230c6c7f5a4e87de82900d36ce57c48c5cb97000d2bc7ccbd326b&width=1080&height=719)


![O australiano disse que o momento duro o fez refletir sobre a relação com o tênis e que procurava uma vida mais 'normal'. Ele ressaltou que não poderia ser um atleta que viaja o ano todo pelo mundo, por conta da família. 'Não poderia fazer isso. Eu valorizo demais minha família, meus amigos mais próximos e Cosi [sua namorada] para pôr o tênis à frente de tudo isso. Não acho que é saudável', declarou](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/364HF7UNFVPCNLNCVLFRM3J6Y4.jpg?auth=37c122829496110530f0a100274ffa68bf36a0aff8182020da29e3bd2a1d9b52&width=1080&height=720)





