Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

De virada, Flamengo perde para o Avaí e dá 'adeus' à Copinha

Rubro-negro teve início animador no Estádio Zezinho Magalhães, mas sofreu com a bola aérea

Futebol|Do Live Futebol BR


Flamengo decepcionou e se despediu da Copa São Paulo
Flamengo decepcionou e se despediu da Copa São Paulo

O Flamengo voltou a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quinta-feira (12), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e perdeu para o Avaí, de virada, pelo placar de 2 a 1, se despedindo da principal competição de base do país.

Líder do Grupo 5, o Rubro-negro teve o direito de permanecer na sede inicial e recebeu o Leão, que viajou cerca de 150 quilômetros após terminar na segunda colocação do Grupo 6, realizado na cidade de Catanduva.

Em campo, o Flamengo mostrou suas cartas logo no começo e abriu o placar com um minuto de partida. Daniel Rogério recebeu em profundidade pela direita e cruzou na medida para Felipe Lima cabecear firme no canto direito.

Leia também

Já no fim da primeira etapa, o Avaí pressionou e conseguiu chegar ao empate. Após cobrança de escanteio pela direita, Cássio subiu na primeira trave e acertou linda finalização de cabeça, no canto oposto do goleiro rubro-negro.

Publicidade

Na volta do intervalo, o Avaí se mostrou mais agressivo e conseguiu a virada aos 14 minutos. Em jogada pela esquerda, Cadu cruzou na medida e Cássio, novamente de cabeça, balançou a rede defendida por João Vitor.

O Rubro-negro se abateu com a virada e, no restante do duelo, pouco conseguiu assustar a meta do Avaí, que administrou bem o resultado e conseguiu sua classificação para a terceira fase, contra o Floresta-CE.

Tenista mais polêmico do mundo revela problemas com álcool no início da carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.