Futebol Marinho destaca: ‘É um privilégio usar a camisa do Flamengo’

Marinho destaca: ‘É um privilégio usar a camisa do Flamengo’

Atacante marcou no final da partida, carimbou o 3 a 0 sobre o América-MG e se emocionou pelo gol e por voltar a sua posição 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marinho comemorando gol com elenco do Flamengo diante do América-MG, pelo Brasileirão

Marinho comemorando gol com elenco do Flamengo diante do América-MG, pelo Brasileirão

Gilvan de Souza/Flamengo (25.06.2022)

O Flamengo bateu o América-MG por 3 a 0 no Maracanã, pelo Brasileirão, neste sábado (25). O atacante Marinho, um dos personagens da partida, entrou no final do segundo tempo e carimbou a vitória, fazendo o terceiro gol do Fla.

Emocionado, o camisa 31 falou sobre como foi seu começo no Mengão, afirmou ser um privilégio vestir a camisa rubro-negra e destacou que, mesmo não sendo um craque, é um jogador dedicado.

“Ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio, então é um choro mais de desabafo, enquanto estou trabalhando e me dedicando (...) Hoje poder entrar e fazer gol, eu estava precisando disso, mas é como eu falo, eu não sou um craque mas sou um cara muito dedicado”.

“Então é um privilégio usar a camisa do Flamengo, eu quero cada vez mais fazer o meu melhor para dar alegria para o torcedor, que é quem merece tudo que a gente faz dentro de campo, é por eles, por essa torcida maravilhosa”, completou Marinho.

Como reforço da temporada, Marinho também destacou que, apesar das coisas não terem ocorrido como planejado, exaltou que voltou a jogar em sua posição e, com isso, conseguiu marcar o gol.

“Acredito que vocês acompanharam também a minha chegada aqui, na minha estreia eu fiz gol e depois as coisas não aconteceram, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo e aonde eu sempre joguei, eu to no Flamengo por tudo que eu fiz pelo Santos e jogando daquele lado”, finalizou o atacante.

O próximo confronto do Flamengo será diante do Tolima, na Colômbia, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores da América, na quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro.

Messi curte aniversário em mansão de R$ 1,6 mi por semana em Ibiza

Últimas