Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo reforça segurança no CT e na sede após suposta mordida de Marcos Braz na virilha de torcedor

Vice-presidente de futebol rubro-negro e fã do clube brigaram em frente a uma loja de um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro

Futebol|Do R7


Marcos Braz sofre ameaças após briga em shopping
Marcos Braz sofre ameaças após briga em shopping

O Flamengo reforçou a segurança, nesta quarta-feira (20), na sede do clube, na Gávea, e no CT (Centro de Treinamento) do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, após o episódio de agressão num shopping da zona oeste do Rio de Janeiro ontem. Durante a confusão, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, teria mordido a virilha de um torcedor que o criticou.

Nas redes sociais, um membro de uma torcida organizada do Flamengo escreveu sobre as agressões e ainda fez ameaças ao cartola ao dizer que, caso o clube perca o título da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo, Braz nem sequer deveria voltar para o Rio de Janeiro.

Briga com Marcos Braz

Nesta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, trocou socos com um torcedor rubro-negro após um desentendimento num shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O fã flamenguista, segundo testemunhas que estavam no local, teria feito cobranças ao dirigente do clube, que não gostou e partiu para o ataque.

Publicidade

A briga só terminou com a intervenção de seguranças do shopping e de pessoas que fazem a segurança pessoal do cartola flamenguista. Nas imagens, é possível ver Marcos Braz tentando limpar o que seria sangue que escorria do nariz.

Cinco finais perdidas, brigas e clima tenso: entenda a crise do Flamengo em sete atos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.