Marcelo Lomba não manifesta interesse em sair do Palmeiras
Goleiro foi notificado do interesse de um clube da Arábia Saudita; Verdão é consultado pelo Porto sobre a situação de Gabriel Veron
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras já retornou aos treinos visando manter a primeira colocação no Campeonato Brasileiro. Mas às vésperas da abertura da janela de transferências internacionais, seus jogadores seguem assediados.
O nome da vez é o goleiro Marcelo Lomba, desejado pelo Al-Taawon, da Arábia Saudita. A equipe é treinada pelo brasileiro Péricles Chamusca e tem no elenco o arqueiro Cássio, de 41 anos, que foi revelado no Vasco.
Mas, conforme apurado pela reportagem, o mesmo não tem interesse em sair do Palmeiras neste momento. Atualmente, Lomba é reserva de Weverton e acumula boas participações quando chamado para suprir a ausência do titular na meta palmeirense.
Em 2022, o atual camisa 42 do Verdão atuou em dez jogos sem nenhuma derrota e foi vazado apenas quatro vezes. Além disso, ganhou seu primeiro título internacional na carreira, com a Recopa Sul-Americana e posteriormente o Paulistão.
Aos 35 anos, Marcelo Lomba tem contrato até dezembro e a diretoria tem a intenção de renovar por mais uma temporada, já que a comissão técnica aprovou seu desempenho quando foi solicitado.
Veron na mira
O atacante Gabriel Veron é nesta semana o atacante mais visado no Palmeiras. Diante da recuperação de um acidente doméstico, foi visto na balada, acabou punido pelo clube, mas foi titular e atuou bem contra o São Paulo na Copa do Brasil.
A reportagem confirmou a informação publicada inicialmente pelo jornalista André Hernan de que o Porto, de Portugal, fez uma consulta ao Verdão pela revelação palmeirense de 19 anos. O atual vínculo da Cria da Academia vai até junho de 2026 e com uma multa rescisória de € 60 milhões (cerca de R$ 328 milhões).
Além dos portugueses, o Manchester United, da Inglaterra, também monitora os passos do atacante. Veron e o Palmeiras atuam nesta segunda-feira (18), às 20h no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá.
Escravizado na infância e nome trocado: tetracampeão olímpico revela passado traumático
Lenda do atletismo, Mo Farah, de 39 anos, revelou em documentário que foi escravizado na infância após ser traficado de sua terra natal, Somália, para Londres, na Inglaterra. Ele ainda teve que assumir o nome de outra criança, passando a ser chamado da...
Lenda do atletismo, Mo Farah, de 39 anos, revelou em documentário que foi escravizado na infância após ser traficado de sua terra natal, Somália, para Londres, na Inglaterra. Ele ainda teve que assumir o nome de outra criança, passando a ser chamado da forma como ficou conhecido mundialmente