Resumindo a Notícia
- Marcelo Lomba não manifesta desejo de sair do Palmeiras este ano
- Al-Taawon, da Arábia Saudita, busca a contratação de um goleiro de forma imediata
- Brasileiro Péricles Chamusca é o treinador do clube árabe que indicou o jogador
- Gabriel Veron também é alvo de equipes no exterior
Marcelo Lomba defende a bola em treino do Palmeiras visando o confronto contra o Cuiabá
CESAR GRECO/PALMEIRAS (16.07.2022)O Palmeiras já retornou aos treinos visando manter a primeira colocação no Campeonato Brasileiro. Mas às vésperas da abertura da janela de transferências internacionais, seus jogadores seguem assediados.
O nome da vez é o goleiro Marcelo Lomba, desejado pelo Al-Taawon, da Arábia Saudita. A equipe é treinada pelo brasileiro Péricles Chamusca e tem no elenco o arqueiro Cássio, de 41 anos, que foi revelado no Vasco.
Mas, conforme apurado pela reportagem, o mesmo não tem interesse em sair do Palmeiras neste momento. Atualmente, Lomba é reserva de Weverton e acumula boas participações quando chamado para suprir a ausência do titular na meta palmeirense.
Veja também
-
Futebol
Dorival confirma que Everton Cebolinha deve estrear na quarta; Vidal passará por recondicionamento
-
Lance
Adversário do Palmeiras, Cuiabá tem modelo de gestão diferente da maioria das equipes da Série A
-
Lance
Após usar Maracanã para chá de revelação, Fred e Boca Rosa fazem festa de 1 ano no estádio do Palmeiras
Em 2022, o atual camisa 42 do Verdão atuou em dez jogos sem nenhuma derrota e foi vazado apenas quatro vezes. Além disso, ganhou seu primeiro título internacional na carreira, com a Recopa Sul-Americana e posteriormente o Paulistão.
Aos 35 anos, Marcelo Lomba tem contrato até dezembro e a diretoria tem a intenção de renovar por mais uma temporada, já que a comissão técnica aprovou seu desempenho quando foi solicitado.
Veron na mira
O atacante Gabriel Veron é nesta semana o atacante mais visado no Palmeiras. Diante da recuperação de um acidente doméstico, foi visto na balada, acabou punido pelo clube, mas foi titular e atuou bem contra o São Paulo na Copa do Brasil.
A reportagem confirmou a informação publicada inicialmente pelo jornalista André Hernan de que o Porto, de Portugal, fez uma consulta ao Verdão pela revelação palmeirense de 19 anos. O atual vínculo da Cria da Academia vai até junho de 2026 e com uma multa rescisória de € 60 milhões (cerca de R$ 328 milhões).
Além dos portugueses, o Manchester United, da Inglaterra, também monitora os passos do atacante. Veron e o Palmeiras atuam nesta segunda-feira (18), às 20h no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá.
Escravizado na infância e nome trocado: tetracampeão olímpico revela passado traumático