Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Lomba não manifesta interesse em sair do Palmeiras

Goleiro foi notificado do interesse de um clube da Arábia Saudita; Verdão é consultado pelo Porto sobre a situação de Gabriel Veron

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo Lomba defende a bola em treino do Palmeiras visando o confronto contra o Cuiabá
Marcelo Lomba defende a bola em treino do Palmeiras visando o confronto contra o Cuiabá Marcelo Lomba defende a bola em treino do Palmeiras visando o confronto contra o Cuiabá

O Palmeiras já retornou aos treinos visando manter a primeira colocação no Campeonato Brasileiro. Mas às vésperas da abertura da janela de transferências internacionais, seus jogadores seguem assediados.

O nome da vez é o goleiro Marcelo Lomba, desejado pelo Al-Taawon, da Arábia Saudita. A equipe é treinada pelo brasileiro Péricles Chamusca e tem no elenco o arqueiro Cássio, de 41 anos, que foi revelado no Vasco.

Mas, conforme apurado pela reportagem, o mesmo não tem interesse em sair do Palmeiras neste momento. Atualmente, Lomba é reserva de Weverton e acumula boas participações quando chamado para suprir a ausência do titular na meta palmeirense.

Em 2022, o atual camisa 42 do Verdão atuou em dez jogos sem nenhuma derrota e foi vazado apenas quatro vezes. Além disso, ganhou seu primeiro título internacional na carreira, com a Recopa Sul-Americana e posteriormente o Paulistão.

Publicidade

Aos 35 anos, Marcelo Lomba tem contrato até dezembro e a diretoria tem a intenção de renovar por mais uma temporada, já que a comissão técnica aprovou seu desempenho quando foi solicitado.

Veron na mira

Publicidade

O atacante Gabriel Veron é nesta semana o atacante mais visado no Palmeiras. Diante da recuperação de um acidente doméstico, foi visto na balada, acabou punido pelo clube, mas foi titular e atuou bem contra o São Paulo na Copa do Brasil.

A reportagem confirmou a informação publicada inicialmente pelo jornalista André Hernan de que o Porto, de Portugal, fez uma consulta ao Verdão pela revelação palmeirense de 19 anos. O atual vínculo da Cria da Academia vai até junho de 2026 e com uma multa rescisória de € 60 milhões (cerca de R$ 328 milhões).

Publicidade

Além dos portugueses, o Manchester United, da Inglaterra, também monitora os passos do atacante. Veron e o Palmeiras atuam nesta segunda-feira (18), às 20h no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá.

Escravizado na infância e nome trocado: tetracampeão olímpico revela passado traumático

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.