Resumindo a Notícia
- Palmeiras se reúne com jovens do elenco depois do caso Gabriel Veron
- Atacante foi flagrado bebendo após o retorno de uma lesão e foi multado em 40% do salário
- Crias da Academia do sub-20 também foram chamados para o papo com a comissão técnica
- Verdão enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (14), pelas oitavas de final da Copa do Brasil
O Palmeiras multou o Gabriel Veron pela imagens que estão circulando nas redes sociais, após ser flagrado bebendo no retorno de uma lesão no pé, na madrugada da última quarta-feira (13). Em decorrência disso, o Verdão resolveu fazer uma reunião emergencial com os garotos do elenco.
A comissão técnica liderada por Abel Ferreira buscou explicar aos jovens do Alviverde, a importância dos cuidados que devem ter no extracampo, nos dias atuais, devido a tecnologia. As Crias da Academia do sub-20, que, normalmente completam atividades no CT, também participaram do papo.
De acordo com que a reportagem apurou, os portugueses citaram situações de Patrick de Paula e Renan, que saíram do clube, por constantes indisciplinas. Também falaram da recuperação de Gabriel Menino e que Gabriel Veron, errou pela primeira vez, mas que isso necessita ter consequências como aprendizagem. O jogador se desculpou com todos no Palmeiras. Inclusive com a diretoria.
Abel reúne elenco para um papo na Academia de Futebol do Palmeiras antes do clássico
CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (09.07.2022)"Insisto que se os jogadores tiverem cabeça, eles terão uma vida tranquila, e não como muitos jogadores que assistimos, que ganham muito dinheiro e destroem o dinheiro todo. Aos mais novos, gosto muito de falar com eles sobre isso. ‘Moleque, está gastando dinheiro em carros, mas casa já comprou?’. Porque às vezes é muito fácil nos deslumbrarmos, e precisamos nos puxar de volta sempre para a Terra. Aproveitem o momento, mas lembre-se que há um futuro”, aconselhou o português no dia 9 de junho, após a goleada sobre o Botafogo.
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (14), pela Copa do Brasil, valendo vaga nas quartas de final da competição, às 20h (Brasília) no Allianz Parque, contra o São Paulo. Na ida foi derrotado pelo rival por 1 a 0.
Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo