Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luxemburgo revela conversa com Róger Guedes e despista sobre reforços

Atacante acertou sua saída do Corinthians nesta terça-feira (1) para defender o Al-Rayyan, do Catar

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo não lamentou a saída de Róger Guedes
Vanderlei Luxemburgo não lamentou a saída de Róger Guedes Vanderlei Luxemburgo não lamentou a saída de Róger Guedes

A vitória do Corinthians sobre o Newell´s Old Boys, da Argentina, por 2 a 1, nesta terça-feira (1), ficou em segundo plano na entrevista coletiva de Vanderlei Luxemburgo. Como não poderia ser diferente, o assunto foi a saída de Róger Guedes.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Horas antes da bola rolar na Neo Química Arena, vazou a informação de que o artilheiro do Corinthians na temporada - 21 gols - havia aceitado a proposta do Al-Rayyan, do Catar. Isso mexeu com os torcedores, mas Vanderlei Luxemburgo disse que sabia da sua saída desde a última segunda-feira (31).

Publicidade

Leia também

"Sobre o Róger Guedes, ontem nós conversamos. Ele saiu ontem, numa conversa que tivemos. Cara, tem coisas que são impossíveis de não deixar acontecer. É só passar para o lado de vocês, tem coisas que pertencem ao nosso meio, não tem como evitar. Ninguém está dentro do processo para saber o que tem que ser feito. É uma coisa do futebol. Ele está liberado para fazer exames, vamos esperar concretizar. Se acontecer, vamos ter que falar da equipe sem o Róger", comentou o treinador.

Luxemburgo despistou sobre a necessidade do Corinthians buscar um substituto para Róger Guedes. O nome de Alexis Sánchez, sem clube depois de ter deixado o Olympique de Marselha, da França, foi oferecido para a diretoria.

Publicidade

"Quem falou do Aléxis Sanchez? Ele foi falado externamente, será que foi questionado internamente? Essas coisas são do futebol. Eu tenho que montar a equipe sem o Róger. Vamos falar de uma coisa que aconteceu comigo anos atrás. Quando eu assumi o Santos, foram cinco ou seis jogadores que estavam vendidos e queriam ficar, eu falei: tem que ir embora. E nós fomos campeões brasileiros. Agora eu sou obrigado a pensar numa situação sem o Róger. Depois a gente vai falar disso aí. Tem tempo para pensar", respondeu Luxemburgo.

A janela de transferência no futebol brasileiro fecha nesta quarta-feira (2) e dificilmente uma cara nova vai pintar no Parque São Jorge. No entanto, jogadores que estão sem clubes podem ser inscritos no Brasileirão até o dia 25 de agosto.

Mansão de Cafu avaliada em R$ 27 milhões será leiloada para pagamento de dívidas; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.