Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Alexis Sánchez surge como alternativa se Corinthians perder Róger Guedes para o futebol árabe

Atacante chileno está sem clube e foi oferecido para a diretoria do Timão através de um intermediário

Futebol|Do Live Futebol BR

Alexis Sánchez está sem clube e foi oferecido ao Corinthians
Alexis Sánchez está sem clube e foi oferecido ao Corinthians Alexis Sánchez está sem clube e foi oferecido ao Corinthians

Em meio a indefinição do futuro de Róger Guedes, que recebeu uma proposta milionária do Qatar, o Corinthians foi procurado por um intermediário que ofereceu o atacante Alexis Sánchez. A informação é do portal GOAL.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O chileno de 34 anos está livre no mercado depois de não ter renovado com o Olympique de Marselha, da França, e deixou aberta a possibilidade de voltar a atuar na América do Sul. Ele também foi oferecido ao Grêmio.

Publicidade

Leia também

O nome de Alexis Sánchez está na mesa do presidente Duilio Monteiro Alves, mas as conversas só serão intensificadas quando houver uma definição sobre Róger Guedes.

Como o chileno está sem clube, não há necessidade do negócio ser fechado até o fechamento da janela de transferências, nesta quarta-feira (2).

Publicidade

Revelado no Cobreloa, do Chile, Alexis Sánchez atuou por grandes clubes do futebol mundial: Barcelona, da Espanha, Arsenal e Manchester United, da Inglaterra, e Inter de Milão, da Itália. Na última temporada, o atacante teve 18 gols e três assistências em 44 jogos pelo Olympique de Marselha, da França.

Copa do Mundo: Austrália, Nigéria, Japão e Espanha estão classificadas às oitavas de final

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.