Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fim da novela! Róger Guedes aceita proposta do Catar e deixa o Corinthians

Atacante de 26 anos comunicou a diretoria nesta terça-feira (1) depois de receber uma proposta milionária do Al-Rayyan

Futebol|Do Live Futebol BR

Róger Guedes não vai mais atuar pelo Corinthians
Róger Guedes não vai mais atuar pelo Corinthians Róger Guedes não vai mais atuar pelo Corinthians

A novela envolvendo Róger Guedes finalmente chegou ao fim. E não foi como o torcedor do Corinthians queria. Nesta terça-feira (1), o atacante de 26 anos acertou a transferência para o Al-Rayyan, do Catar.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O clima de pessimismo já havia tomado conta do Parque São Jorge por causa dos valores envolvidos na negociação. Róger Guedes deve receber salário de R$ 4 milhões, além de bonificações por gols e títulos.

Publicidade

Leia também

Os valores da negociação ainda são mantidos em sigilo. O Corinthians, com quem Róger Guedes tinha contrato até agosto de 2025, tinha 40% dos seus direitos econômicos, enquanto o atacante era dono dos outros 60%.

Recentemente, o presidente Duilio Monteiro Alves deixou claro que o desejo do camisa 10 iria prevalecer. Isso porque Guedes abriu mão do que tinha a receber para rescindir com o Shandong Luneng, da China, para assinar com o Corinthians em 2021.

Publicidade

Nesta temporada, Róger Guedes vive o melhor momento da sua carreira, com 21 gols e duas assistências em 41 partidas. Os números já haviam chamado a atenção de Al-Nassr e Al-Hilal, ambos da Arábia Saudita, mas as conversas não evoluíram.

Agora, a diretoria do Corinthians deve ir em busca de um substituto para Róger Guedes. Sem clube depois de não ter renovado com o Olympique de Marselha, da França, o chileno Alexis Sánchez foi oferecido.

Publicidade

A janela de transferência no futebol brasileiro termina nesta quarta-feira (2). No entanto, jogadores que estão sem clubes precisam ser inscritos até 25 de agosto.

Especulado no Brasil, Cavani é apresentado com festa pelo Boca Juniors

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.