Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Róger Guedes confirma saída do Corinthians: 'Estou feliz com a negociação'

Clube confirmou, em nota oficial, que o atacante, de 26 anos, vai viajar para o Catar, para acertar com o Al-Rayyan

Futebol|Do R7


Róger Guedes deixa o Corinthians
Róger Guedes deixa o Corinthians

O atacante Róger Guedes confirmou a sua saída do Corinthians, na noite desta terça-feira (1°), em vídeo publicado em suas redes sociais.

O jogador, de 26 anos, foi negociado com o Al-Rayyan, do Catar, por 10 milhões de dólares (R$ 47,9 milhões, na conversão).

Na publicação, Guedes afirma que a saída faz parte de um "acordo" firmado com o presidente Duílio Monteiro Alves, assim que chegou ao clube, em 2021, de que seria negociado, caso fosse a vontade do atleta.

"Estou muito feliz com a negociação. Era um acordo que eu tinha com o presidente Duilio lá atrás, quando vim ao Corinthians. Dei o meu melhor sempre pelo clube, espero um dia poder voltar. E fica o meu carinho a todos os torcedores, que sempre me trataram muito bem, aos funcionários do clube, jogadores, por quem eu tenho um carinho enorme, e também me ajudaram neste momento", afirmou.

Publicidade

Segundo informações, o atleta terá um salário mensal de R$ 4 milhões, muito acima dos vencimentos que recebia no Brasil. O agora ex-camisa 10 corintiano também disse que sempre teve o sonho de jogar no futebol catari.

"Eu tô muito feliz, tô fechando com a equipe do Catar, o Al-Rayyan. Era um sonho que eu tinha de jogar lá, o presidente e o Corinthians sabiam desde a época que vim, então decidi junto a minha família que isso seria o melhor para mim no momento", completa.

Publicidade

Minutos antes de o jogador fazer a publicação, o clube se pronunciou oficialmente pela primeira vez sobre o caso. Apesar de não confirmar a transferência, o Corinthians informa que Róger Guefes foi liberado para viajar a fim de realizar exames médicos.

Confira a nota:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que recebeu uma oferta do Al-Rayyan, do Catar, pelo atacante Róger Guedes.

O clube liberou o atleta para viajar e realizar os exames médicos com a equipe árabe e aguarda os próximos passos da negociação.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.