Luciano, do São Paulo, alcança marca importante no Brasileirão após marcar diante do Athletico
Atacante se tornou o oitavo jogador em atividade que mais gols marcou na história do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
O atacante Luciano, do São Paulo, alcançou mais uma marca em sua carreira após marcar o gol da vitória do Tricolor diante do Athletico nesta quarta-feira (21). Com o tento, o camisa 10 chegou aos 59 gols em Campeonatos Brasileiros.
Com o número, o atacante entra no top 10 jogadores ainda em atividade que mais vezes marcaram na competição nacional. O atleta aparece na oitava posição, empatado com Bruno Henrique e Leandro Damião.
Luciano iniciou sua trajetória no Atlético-GO, em 2012. Na época, o atleta marcou seu primeiro gol na Série A. Depois, o jogador ainda passou por Corinthians, Fluminense e Grêmio, antes de chegar ao São Paulo. Somando as equipes da primeira divisão, Luciano anotou 23 gols.
Já no Tricolor, o atacante é um dos artilheiros recentes da equipe no Brasileirão. No time desde 2020, Luciano já marcou 36 gols em 95 partidas disputadas pelo torneio nacional. Se tornando o sétimo maior artilheiro do clube na história da competição.
Veja a lista dos maiores artilheiros do Brasileirão ainda em atividade
1º - Diego Souza - 130 gols
2º - Wellington Paulista - 109 gols
3º - Gabigol - 107 gols
4º - Ricardo Oliveira - 95 gols
5º - André - 77 gols
6º - Gilberto - 76 gols
7º - Willian Bigode - 68 gols
8º - Luciano - 59 gols
Bruno Henrique - 59 gols
Leandro Damião - 59 gols
Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no V...
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no Verdão. Com esse dinheiro, Abel poderia fazer coisas inimagináveis. Por essa razão, o R7 separou sete coisas (itens e até pessoas) que ele poderia comprar com o montante